+ Responder ao Tópico
A mostrar resultados 1 a 6 de 6

Tópico: AJUDA, estou indeciso na aquisição de um sitema Home cinema. Onkyo ou Denon

Curioso
    Data de Registo
    22-07-2010

Default AJUDA, estou indeciso na aquisição de um sitema Home cinema. Onkyo ou Denon

A minha indecisão começa no Receptor AV:
    Onkyo TX-SR508, ou TX-SR608, ou então Denon AVR-1611 ou AVR-1911.

Quanto às colunas estou indeciso entre JAMO e WHARFEDALE.
    JAMO - Frontais S606 ou S608, Monitoras S602 e central S60 CEN.
    WHARFEDALE- Diamond - Frontais 10.4 ou 10.5, Monitoras 10.0 ou 10.1 e central 10cc.
    Quanto a subwoofer fica para mais tarde.

Claro que os modelos superiores são melhores, apenas pergunto se justifica o investimento.

Estou aberto a outras opiniões.

Curioso
    Data de Registo
    22-07-2010

Default Re: AJUDA, estou indeciso na aquisição de um sitema Home cinema. Onkyo ou Denon

Quanto às colunas estou ainda indeciso pelas KEF C7 + C3 + C6lcr + C4sub.
    Qual será a melhor opção.

Curioso
    Data de Registo
    31-03-2010

Default Re: AJUDA, estou indeciso na aquisição de um sitema Home cinema. Onkyo ou Denon

Eu já tive o Denon 1610 (versão anterior do 1611) com umas KEF C5. Achei que o amp tinha pouca força para as KEF. Como precisava da Zona 2, comprei o Onkyo 508. Mudei da noite para o dia. O som está muito mais claro e ganhou palco. Notei que o som ficou mais rápido. Uma das coisas que me agradou no Onkyo é que permite ter mais treble que o Denon.
    Quanto às KEF, quer as C5 quer as C7 Têm alguma falta de agudos (contornei com o Onkyo). As C3 não conheço, tenho as C1. Para surround é mais do que suficiente.
    A central e o sub cumprem bem a sua função.
    Onkyo TX-SR508; Kef C5, Kef C6LCR; Kef C1; Marantz CD5003; Audioquest G2; Audioquest G-Snake.

Curioso
    Data de Registo
    22-07-2010

Obrigado pela ajuda, assim um amplificador já está descartado e assim se calhar o ONKYO TX-SR508 será uma boa opção. Agora quero ver se alguém me pode dar mais opiniões acerca das colunas a excolher.

Moderador Global Avatar de Nochnoi gost
    Data de Registo
    16-01-2007

Citar Bpereira escreveu Ver Mensagem
    Obrigado pela ajuda, assim um amplificador já está descartado e assim se calhar o ONKYO TX-SR508 será uma boa opção. Agora quero ver se alguém me pode dar mais opiniões acerca das colunas a excolher.
    Também sou parcial pelo 508 ou pelo 608 se puderes. No caso do 608 podes biamplificar as colunas, o que te dará graves mais dinâmicos em principio. Um amigo meu tem o 608 com umas B&W 683 e gosta muito do som.

O 1911 tem boas referências mas não o conheço e é bastante recente

Bem vindo ao fórum

Iniciado
    Data de Registo
    14-10-2009

Deixo-te uma nova opção que na minha opinião será melhor do que qualquer um dos que mencionaste :

Marantz 5004 : 465€ + 22€ portes :
    http://www.technikdirekt.de/main/en/...-schwarz.html?

+ Responder ao Tópico

Bookmarks

Regras de Mensagens

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode incluir anexos
  • Não pode editar as suas mensagens