PDA

View Full Version : Resposta A Cassificado

ajca
28-02-2009, 12:58
Qual o motivo que me não me é permitido responder aos cassificados das lojas?

Orpheus
28-02-2009, 13:20
Não está aberta a escrita nesse espaço para nenhum user a não ser um profissional.

ajca
28-02-2009, 13:29
Ok então quer dizer que mesmo que o classificado me interessa não posso responder ao mesmo? Não percebo a lógica?

Orpheus
28-02-2009, 13:58
Podes, respondes para a loja ou por PM com o vendedor.

joaoc
07-03-2009, 22:37
Isto é giro ser assim...assim como nao poder abrir novos tópicos de venda...
O forum que se pretende de hi-fi...é assim no minimo estranho...ou seja nos forum so determinados individuos falam e vendem o que querem e mais curioso é q certo material de importação "mais pessoal" apareça mt bem cotado. É caso para se dizer que neste forum o desconhecido de alguns, torna-se conhecido e o melhor material do mundo na boca de alguns.

Nao é uma critica maliciosa é uma constatação. Se o forum é aberto e de audio...mt mal o que está a acontecer. Se é um forum para amigos então está certo.

Francesco Zappa
07-03-2009, 23:09
Isto é giro ser assim...assim como nao poder abrir novos tópicos de venda...
O forum que se pretende de hi-fi...é assim no minimo estranho...ou seja nos forum so determinados individuos falam e vendem o que querem e mais curioso é q certo material de importação "mais pessoal" apareça mt bem cotado. É caso para se dizer que neste forum o desconhecido de alguns, torna-se conhecido e o melhor material do mundo na boca de alguns.

Nao é uma critica maliciosa é uma constatação. Se o forum é aberto e de audio...mt mal o que está a acontecer. Se é um forum para amigos então está certo.

Visto ser um utilizador recente aconselho a leitura de:

Regras dos Classificados (http://forumhifi.com/forum/showthread.php?t=17160)
Regras da Casa (http://forumhifi.com/forum/showthread.php?t=13685)

de forma a esclarecer muitas das suas dúvidas.

Orpheus
08-03-2009, 02:16
Ora bem um post para dizer isso, muito bem está certo sim senhor.